O processo era importante, a técnica imprescindível, o lugar maravilhoso. E as pessoas INDISPENSÁVEIS.
Quando vemos o coletivo agindo junto para uma nova realidade, percebemos a fruição da VIDA nitidamente. Um organismo formado por diversos corações e formações diferentes, mas um só em energia.
Tiramos o feriadão de 15 de novembro de 2013 para finalizar uma bioconstrução. Mas essa foi apenas a desculpa que arranjamos para atrair pessoas com a vontade de transformar seus mundos e os mundos em que vivem. Estar em contato com a terra fez todo mundo feliz! Divertiram-se feito crianças!
Proporcionar esse meio foi uma gratidão para nós da Senda, da Cidades Germináveis e ainda da Morada da Paz. Ver a energia do feminino se manifestando graciosamente, generosamente e amorosamente não tem explicação. Isso é coisa que transforma, que energiza e dá motivação pura de continuar.
As pessoas que lá estiveram foram escolhidas a dedo pela abundância do universo para que tudo fosse tão harmônico e mágico. Porém, se imundadas daquela PAZ e do AMOR que encontramos naquele espaço-tempo, qualquer pessoa teria a mesma capacidade de construir o que vimos.
Por isso esse chamado não é para bioconstrução, para permacultura ou agricultura orgânica. Esse chamado que fazemos é para a VIDA! É para abundância incansável do universo. Permita-se, construa e multiplique esse amor incondicional! Ele está disponível assim como o ar.
mais fotos: